quarta-feira, 22 de junho de 2016

Review: Água Micelar da Avon


" Acredita que se não cuidares de ti ninguém o vai fazer por ti!"
Bom dia meus amores!
Tal como prometido hoje trago-vos a review da Água Micelar da Avon.

Sempre me desmaquilhei com toalhitas ou com um lenço com creme e sempre adorei o que as toalhitas faziam à minha pele, mas a verdade é que já há muito tempo que quero experimentar uma água micelar e ver o resultado.
Como alguns de vocês sabem eu sou revendedora da Avon e vi que eles tinham esta água micelar por apenas 6,95€. Não exitei em juntá-la à encomenda e acreditem que não me arrependo.

O que a marca diz: 
Uma água de limpeza refrescante , formulada com o Complexo Active Seed, com Bagas. Limpa num único passo, com Micelas que removem com eficácia a maquilhagem  do rosto, lábios e olhos, de forma muito suave para a pele. (...)

Modo de utilização:
 Aplicar num algodão na pele seca. Manter suavemente sobre a àrea que deseja desmaquilhar durante alguns segundos e depois deslizar. Não é necessário retirar com água.


Apenas precisam de um pouco de produto num disco de algodão e de pressionar durante alguns segundos em cada olho.
Não vou dizer que tira tudo, porque não tira, mas acho que para algo do género é um produto.


Confesso que o cheiro do produto me incomoda um pouco, mas depois passo uma toalhita desmaquilhante para ver se não ficou nenhum resto de maquilhagem e acaba por tirar o odor da água micelar.
Gostava de experimentar a da Garnier, mas em travel size, sabem onde posso adquirir?


Preço: 6,95 € (em promoção)
Quantidade do produto: 200 ml
Qualidade/preço (0-10): 7
No geral dou-lhe um 7 porque acho que é uma boa maneira de desmaquilhar sem sermos muito agressivas com a nossa pele, mas acho que não é algo excelente.


Estou a pensar começar a cuidar mais da minha pele e por isso estou a ver novos produtos. Qual é o creme diário que usam ? Eu tenho pele mista e geralmente não me dou bem com produtos perfumados. E aconselham algum gel ou espuma de limpeza para o meu tipo de pele?
Gostava muito que fossem produtos na casa dos 7€.

Na próxima semana vou fazer um review do meu creme de rosto. Fiquem atentos!



3 comentários:

  1. Gostei, é sempre bom cuidarmos de nós!

    ResponderEliminar
  2. vou querer experimentar essa aguinhaaaaaaaaa
    beijinhos
    makingyoushine.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Já vi a água micelar da garnier em travel size no intermarché :) A da Garnier é a que uso e não podia estar mais satisfeita, até noto que me reduz as borbulhas!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar