quinta-feira, 16 de junho de 2016

Look do Dia: Red Shirt and Bright Lips


"
Se você quer um pedacinho do Paraíso, acredite em Deus.

Mas se você quer conquistar o mundo, acredite em você
porque Deus já te deu tudo o que você precisa 
para você vencer." 


Olá meus amores!
Tal como prometido aqui fica o look. Ando a adorar usar peças vermelhas e acho que este look resultou muito bem, tinha planeado usá-lo com uns botins pretos, mas o tempo não tem ajudado por isso decidi ficar-me pelas sandálias e acho que não ficou mau de todo.
Infelizmente perdi o meu batom vermelho,  tenho querido usá-lo o tempo todo, mas não sei onde o pus. Já corri a casa toda...











As calças acho que deram um ar diferente à camisa e acho que a clutch branca fez um ótimo contraste. Tinha optado no início por uma maquilhagem simples, mas depois de almoço em casa da Vanessa acabei por fazer um eyeliner de gatinho perfeito e acrescentei um lápis de lábios vermelho.

Espero que tenham achado úteis as dicas do último post e desejo-vos a maior sorte para os exames, se por acaso estiverem na escola/faculdade.
Não fazer "jinx", mas espero que este ano seja o meu ano. Tenho-me esforçado e quero que se note nos resultados. Ainda não baixei os braços, mas se não for desta então perdi a oportunidade de realizar um grande sonho.

Gostaram do look? Mudavam alguma coisa?
Querem que continue a postar um look por semana?



8 comentários:

  1. Embora não seja tanto quanto pintam de bonito cá para fora, é uma experiência que eu aconselho que se tenha uma vez na vida, pelo menos. ;P Acho que vais gostar pelo ambiente :D

    Adoro! Tu com tanta simplicidade consegues marcar a diferença e é isso que cativa :D

    NEW OUTFIT POST |Enjoy the Day. My Perfect Summer Springfield Campaign.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. gostei muito do conjunto - super elegante mas não te faz parecer velha =D

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Mil obrigados, meu anjo <3
    E olha que é um registo que te fica super bem. Tal como tu, adoro trabalho de escritório e de administração no geral :D

    NEW REVIEW POST | Oriflame Love Nature Face Lotion Tea Tree
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Super gira Catarina :) Ficas muito bem de vermelho!

    r: ahaha, não me senti "stalckeada", estás à vontade :p

    Quando quiseres querida, é só dizeres :D

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Eu gostei muito do look e das fotos, ficaram bem naturais :)

    Bjs
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Ainda não, babe mas pelas indicações que vocês me deram deve ser muito bom :D
    Acho que fazes muito bem até porque nunca é tarde :D


    NEW GET THE LOOK POST | The Classic Blue Wedding.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar