quinta-feira, 30 de junho de 2016

Look do Dia: Pink Mood



"Só se pode alcançar um grande êxito quando nos mantemos fiéis a nós mesmos." Friedrich Nietzsche


 Olá meus amores!
Este é um daqueles looks que me deixou com medo de não ficar bem, mas adorei o resultado.
O top combinou com a saia e as sapatilhas, saiu tudo como eu queria, a parte má é que tenho de andar sempre a ajeitar a saia...















Espero que tenham gostado desta paleta de cores e que não fiquem chateados comigo por causa do desafio falhado. Não consegui cumprir o #CatChallenge este mês, está mesmo complicado. A explicação virá mais completa no próximo post.



3 comentários:

  1. Ficas proibidíssima de faz comentários assim porque eu fico sem saber o que dizer e parece mal :( OBRIGADO MIL VEZES por seres a pessoas que és <3

    Estás lindíssima. Adorei o mix de cor e textura! Só tens razões para continuar :D

    NEW COOKING POST | Shrimp in beer, and four cheeses pasta.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Ahahah, mas esta receita até nem é má de todo para quem, como nós, está numa vibe de alimentação saudável. A única coisa que pode fazer pior é a massa :P Btw, uma vez não são vezes e cabe-nos a nós saber aproveitar a vida!
    COMBINADO <3 acho que essa, sim, é a melhor forma de agradecimento possível!!

    Em relação ao look e em relação ao blog :D Cada vez tenho gostado mais :D

    NEW TIPS POST | Healthy Hair on Summer!
    ×Pieces Of Me, Blog
    ×@mgouveiaa, instagram
    ×Facebook Official Page

    ResponderEliminar