sexta-feira, 24 de junho de 2016

Instaweek #19 & #20



Prometo levantar-me de cada vez que cair,
Prometo ter mais força de cada vez que a perder.

Olá meus amores!
Este mês não está a ser fácil, muito stress, muitas emoções, pouca calma e pouca gratidão para com a vida. Agora caiu realmente a fixa de que perdi muita gente nos últimos dois anos. Acho que cada vez dói mais e cada vez é mais difícil que a dor não se transforme em raiva. A vida é mesmo assim, deixa muitos ficarem para trás para virem novas pessoas e novos desafios.
Infelizmente estou com medo, medo de não conseguir fazer aquilo que mais quero, mas não depende mais de mim. Está tudo na mão do examinador, na mão do avaliador da candidatura. Se no exame de português estava calma, no de história estava tão nervosa que até os ossos congelaram! Estudei tanto e tenho tanto medo, sei que fiz asneira por causa dos nervos, mas agora não há volta  a dar.
Esta semana não vai haver look do Dia e acho que este mês não vou postar mais looks nem meus nem de outra pessoa, isto está mesmo complicado. A única alegria que tenho é vir aqui e ver os vossos comentários! Só quero agradecer-vos por me alegrarem os dias!







Bom fim de semana amores!
Bom fim de semana amores!

2 comentários:

  1. Ohn meu anjo, mil obrigados! Fico sempre sem saber como te responder. Um dia respondo-te com um big xi que já não falta muito :D

    Adoro estes teus resumos semanais :D Tenho visto que as tuas fotografias estão cada vez melhores :D

    NEW TIPS POST | Get to know your Skin Type.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado meu bem :D
    Se encomendaste produtos da Novex devo dizer-te que não te vais arrepender nadinha. São fabulosos e super em conta. Em relação ao protetor de calor, há um da Cien que é fabuloso e maga barato :D
    Acho uma ótima ideia :D Espera-me em Agosto para essa colaboração e para esse xi <3

    NEW DECOR POST | Modern Room Decor
    ×Pieces Of Me, Blog
    ×@mgouveiaa, instagram
    ×Facebook Official Page

    ResponderEliminar