quarta-feira, 29 de junho de 2016

Compras na Avon #1

" A persistência é o caminho do êxito. " Charlie Chaplin

Olá meus amores!
Como vocês sabem sou revendedora Avon, mas só no mês passado é que voltei a fazer uma encomenda! Estava tão em baixo devido a diversos assuntos que não me conseguia focar nisto, mas agora disse para mim que chegava! Não vou voltar a cruzar os braços tão cedo!

Neste post só vos vou mostrar as coisinhas que comprei para mim, mas se quiserem que fale de outro tema ligado à marca é só dizerem! Ainda estou a tentar descobrir como colocar a brochura virtual na barra lateral, por isso aqui fica o link - Brochura Virtual da Campanha 3 









Se quiserem saber o preço destes produtos ao certo falem comigo.
Confesso que o pó não é o que esperava, mas acho que se deve ao facto de eu não funcionar muito bem com coisas em pó... 
Quanto à àgua micelar, podem ver a review num dos posts anteriores e tirar as vossas conclusões.
A sombra tem sido a minha salvação quando o eyeliner não fica como eu gosto e é de ótima qualidade, apesar de não ser aquele preto bem preto!

Há um ano o blog atingiu os 100 seguidores, entretanto já mudou de nome 2 vezes e agora tenho mais duas metas. Será que me ajudam a atingi-las!
Gostava muito de até dia 30 deste mês chegar aos 150 seguidores!
Devo-vos um obrigada e um abraço do tamanho do mundo! OBRIGADA por continuarem aí desse lado!





1 comentário:

  1. Também utilizo esse pó e gosto bastante! Tenho a água micelar por cá, mas ainda estou a terminar outra :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar