segunda-feira, 6 de junho de 2016

Be fit and be you: Update

Olá  meus amores!


Que seja bem vindo o primeiro mês do Verão. 
Que venham o Calor,os gelados, os amigos, as jantaradas, os cafés noturnos, o São João...
Que venha um mês recheado de conquistas (exames e trabalho).
Que venha um mês cheio de coisas boas para mim e para vocês!




Alimentação 


A minha alimentação tem sido rica em hidratos de carbono. Adoro massa e quando sou eu a fazer o almoço é isso que faço. Tenho de comer mais arroz, mas acho que estou a deixar de gostar deste cereal... Parece que de cada vez que vejo arroz no prato quero deitar tudo ao lixo!
Tenho tido muita fome nos últimos dias, mas tenho tentado ao máximo comer de 3 em 3 horas e apenas a porção que sei que devo comer.

Água



Tenho bebido mais água, cerca de 1 litro ou 1,5 litros por dia.  Sinto mais sede de manhã, mas tenho que melhorar isto porque não posso passar a tarde toda com meio copo de água.


Batidos


Tenho bebido cerca de 2 batidos por semana. Costumo usar sempre banana como base, adicionou sempre uma outra fruta e meio copo de leite e o batido fica pronto. Ando a adorar isto como pequeno almoço. Acho que fico com mais energia.
Exercício


Tenho sido um pouco preguiçosa e não tenho feito nenhum treino. Sei que não é bom para quem quer perder gordura abdominal e tonificar, mas não tenho tido vontade nenhuma de fazer aqueles exercícios básicos que fazem resultado!
Caminhada

Tenho caminhado cerca de 1 a 2 horas por dia e sei que tenho aumentado a velocidade. Sinto as pernas bem doridas. Sei wue não posso fazer tanta força nos gémeos, mas está complicado! As dores voltaram, mas vão e vêm .

Como podem ver tenho feito pequenas mudanças que me estão a deixar melhor a vários níveis.
E nesta montagem podem ver os resultados.


Em relação aos posts deste mês não sei como vou fazer, tenho exames dia 15 e dia 21 e por isso só poderei fazer no máximo 2 posts por semana até lá. Os instaweeks vão ser quinzenais, ou seja, este mês só serão 2. Se tiverem algum post que gostassem de ver digam que eu irei apontar as vossas ideias.

Obrigada pelo vosso carinho nos posts de looks. Vou tentar fazer mais em Julho.



4 comentários:

  1. Que o verão venha mesmo para ficar...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso das tuas mudanças querida! Eu também quero ver se mudo algumas coisas em casa, mas quando não moramos sozinhos é muito mais difícil x)

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  3. É que é mesmo Wally :P Tenho de fotografar o outfit completo :P Estou só à espera das sapatilhas ideais :D

    Estou muito orgulhoso da tua dedicação e das tuas mudanças, sabes bem disso <3

    NEW REVIEW POST | Kiko Milano: Universal Fit Hydrating Foundation.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigado minha querida :D
    Eu acho que, caso experimentes, vais gostar imenso :D

    NEW FASHION POST | Ways To Use Kimono.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar