quarta-feira, 8 de junho de 2016

3rd Trip to Lisbon: #dia2

Olá meus amores!

Hoje decidi trazer-vos mais umas fotos da minha ida a Lisboa. Vou tentar voltar lá este ano, mas veremos...

                              






No 2º dia decidimos aproveitar o sol e ir passear um pouco para eu poder conhecer mais um pouco das ruas e visitar as ruínas do Teatro Romano. Aquilo é mesmo espectacular e acho que aquilo devia ser usado nas aulas de História para mostrar a arquitetura e o conhecimento arquitetónico que eles dispunham na altura. Infelizmente não tiramos fotos porque a Luz não era a melhor.

Da parte da manhã fomos à Tapada das Necessidades e à Basílica da Estrela. Infelizmente não pudemos estar na Basílica muito tempo porque estava a decorrer uma celebração qualquer. Parece que de cada vez que lá vamos aquilo está "fechado" para os turistas...
BTW... Da Basílica da Estrela fomos até ao local de onde parte o 28 e devo dizer que adorei. Acho que nunca tinha feito uma visita de elétrico... Foi uma experiência a repetir e espero em breve poder fazê-lo cá no Porto. Saímos também na última paragem em frente ao Hotel Mundial. A minha irmã disse que o Hotel foi em tempos muito conhecido por muitas celebridades pernoitarem lá.



















Museu Arqueológico do Carmo
















Não exitem e visitem as Ruínas do Teatro Romano.








O Arco é lindo à noite, mas ainda não foi desta que subi lá acima.


Fomos ao Indiano pela primeira vez e eu cometi um grande erro. Nunca mais na vida peço algo com caril! Quase que morria com aquele picante todo. O Pão Pita com alho era tão bom, a sobremesa era maravilhosa, a sopa de lentilhas era 5 estrelas... Apenas tirava a carne de porco com caril.
Divertimo-nos imenso e espero que possamos voltar a Lisboa em breve! A minha irmã é só a melhor companheira de viagem de sempre! 

P.s: Querida irmã se estiveres a ler isto é só para te agradecer por tudo! Sem ti não teria tido tantos dias maravilhosos em Lisboa!
Espero que tenham gostado.





7 comentários:

  1. Beautiful post my dear! Amazing blog! I will be very glad if you will come to me! Please write comments to posts that you like! http://blondelafemme.blogspot.ru/2016/06/boho-chic.html Follow you dear!!!

    ResponderEliminar
  2. Lisboa é muito bonito de visitar! Mas adoro ainda mais Sintra :p Beijinhos!

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  3. Aposto que te divertiste muito minha linda! Um dia tens de subir ao arco :p
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  4. Obrigado babe! Esperemos que sim :P

    Adorei as fotos e por coincidência, hoje também mostro Lisboa ahaha <3 Sempre em sintonia!

    NEW CITY BREAKS POST | Lisbon through my eyes.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Obrigado babe :D Só espero é ter tempo para ver tudo isso. :P Ficava muito feliz se fossemos juntos :D

    NEW OUTFIT POST | A Cada Passo / A maior novidade do ano.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. A chorar deixaste-me tu. Achas normal?! :«)
    Muito obrigado por seres das poucas que acredita mesmo em mim e não desiste. Obrigado, também, por nunca desistires e por, mesmo com muito custo, não baixares os braços. Hoje fui eu mas em breve serão todos vocês.
    És incrível <3

    NEW REVIEW POST | Garnier Ambre Solaire: Natural Bronzer.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Lisboa é sem dúvida uma cidade absolutamente linda!

    beijinho,
    Sara

    ResponderEliminar