sábado, 14 de maio de 2016

Street Fashion Trends : Bomber Jacket

Olá meus amores!
Como está a correr o fim de semana?









Os Bomber jacket são conhecidos há muitos anos, principalmente do tempo dos nossos pais. Esta foi outra tendência que surgiu no século passado e que parece ter vindo para ficar.

Podem usar-se os bombeiros num look mais formal para dar uma vibe casual ou então usar num look desportivo para o tornar mais formal.
Gostam desta moda? Confesso que ando obcecada com um Rosinha que vi, mas anda imensa gente com ele e eu não quero comprar também.

Em breve irei mostrar-vos um look com um casaco do estilo.



4 comentários:

  1. Ando a adorar esta tendência, adorava ter um em cor de rosa!
    Beijinhos,

    Blog | Maquilhagem e afins ♥

    ResponderEliminar
  2. Tenho 2 um preto e um da stradivarius reversível :D
    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
  3. Adoro, adoro, adoro ver :D Tenho três e uso imenso :D

    Acho que vais adorar Braga! Vale mesmo muito a pena conhecer <3

    NEW TIPS POST | How To Prepare Your Skin for Summer.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Ando completamente viciada! Tenho dois e adoro :)
    Beijinho,

    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar