sábado, 7 de maio de 2016

Snacks da semana #befitandbeyou


Boa noite amores!
Hoje Partilho convosco alguns dos meus "pecados" está semana. Espero que gostem.
Estes foram alguns dos meus pequenos almoços da semana, pois acordo sempre com fome e por isso tenho de comer alguma coisa. Outro dia lembrei-me de experimentar fazer panquecas de banana, mas ficaram cruas. Têm alguma dica? 
Deixei 3 minutos de cada lado...




Pequeno almoço de segunda

Lanche da tarde de terça

Pequeno almoço de sexta

Pequeno almoço de 




Já repararam que mudei mesmo os meus "snacks" e os tornei mais saudáveis?
E já agora o requeijão não funciona para mim, sabe mesmo mal. E o iogurte grego natural (sem açúcar) é horrível. No entanto, estou rendida aos gregos da marca Pingo Doce e a muitas outras ofertas saudáveis da marca. Gostavam que fizesse um post com as coisas saudáveis que recomendo comprar no Pingo Doce?


4 comentários:

  1. Eu é que agradeço, de coração, todo o apoio que tens dado e o carinho que deixas no meu blog. És fabulosa! Não tens mesmo de agradecer porque, se apoio, é porque sei que tens imenso potencial para ir longe :D

    Em relação às calças, a Zara também tem bons produtos. Tenho um par já há cerca de 3 aos e continuam intacta só que a moldagem é um pouco dispar das da Tiffosi. Creio que em mim, as da segunda marca, acabam por assentar melhor. :/

    Que bons snacks!!! Adoro o facto de te acompanhar nesta nova etapa! Faço muito panquecas de aveia e banana no verão :D

    NEW TIPS POST | Last Trends for Middle Season.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Óptima dica :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Obrigado, meu anjo! O que é certo é que a ti tudo te fica bem ;D <3

    NEW REVIEW POST | Equivalenza: NY Cheesecake Hand Cream.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Eu não me safava com essa comidinha!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar