quarta-feira, 18 de maio de 2016

Movie Time: Money Monster

Olá meus amores!
Não sei se sabem, mas está a decorrer a Festa de Cinema e como tal de segunda feira até hoje os bilhetes de cinema estão apenas por 2,50€. Aproveitem porque mesmo que tenham o cartão da NOS e tenham 2 bilhetes pelo preço de 1 conseguem mais barato. Podem ir ver aquele filme que tanto querem.




Antes de começar o post propriamente dito resolvi dar-vos uma boa noticia. Reparei que os posts mais vistos ultimamente são os dos Looks do Dia e como tal vou tentar trazer mais posts desse tema. Esta semana ando sem inspiração para me vestir, mas pode ser que amanhã consiga um look giro para vos trazer. Gostaram da novidade? Que tipo de posts gostavam de ver mais por aqui?


Como os bilhetes de cinema estão (muito) mais baratos as mulheres cá de casa decidiram ir ao cinema. E mesmo depois de termos perguntado ao meu pai se queria ir e ele ter dito que não, quando chegamos a casa ele perguntou porque não o tinhamos levado... Só me apetecia dar-lhe um estalo... (brincadeirinha)

Sinopse: 
No intenso thriller MONEY MONSTER, realizado por Jodie Foster, Lee Gates (Clooney) é uma bombástica personalidade da televisão, cujo popular programa sobre investimentos financeiros o torna no guru do dinheiro em Wall Street. Mas depois de Gates promover a compra de ações de uma empresa de alta tecnologia, que misteriosamente entra em crash, um investidor irado (O’Connell) faz Gates, a sua equipa e a sua produtora Patty Fenn (Roberts) reféns durante a emissão ao vivo do programa. Num desenvolvimento em tempo real, Gates e Fenn terão de encontrar uma forma de se manterem vivos e, simultaneamente, desvendarem a verdade por trás de uma teia de grandes mentiras financeiras.


Gostamos muito do filme, ainda nos rimos um bocadinho e aproveitamos para relaxar um pouco.
É um bom filme e recomendo irem ver pois vale a pena. 





2 comentários:

  1. Obrigado, sweetie :D
    Bem, se sou sortudo é somente graças a vocês que me ajudam nesta luta diária! Espero conseguir aproveitar muito por todos :D
    Ahahah, não poderias gostar sempre de tudo, né?! :P

    Devo dizer que não faz muito o meu género de me filmes maaaaas, fiquei com a pulga atrás da orelha :D

    NEW REVIEW POST | Gliss Hair Repair Million Gloss.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar