segunda-feira, 16 de maio de 2016

Look Inspo from Zara


Olá meus amores!
Hoje era dia de vos trazer um look que usei a semana passada, mas infelizmente não consegui, por isso para não vos deixar sem look decidi trazer-vos um look com algumas peças da Zara que adorei.

                    



É um look muito clean, onde a camisa verde dá o up ao look. Quero tudo. E se pensaram que as calças são iguais às que vos tenho mostrado em looks então vocês acertaram. Usei as minhas até à morte. Comprei-as em Março de 2014 e elas rasgaram-se na quinta feira. São as calças que me acentam melhor. E sinceramente?! Até estou a pensar comprar umas iguais e outras de cinta mais subida. O que acham?

Quase todas as peças deste look são da parte TRF, tirando a camisa. Acho que se tivesse dinheiro trazia metade da loja...

5 comentários:

  1. nice inspo
    New post
    http://www.melodyjacob.com/

    ResponderEliminar
  2. Esses ainda não experimentei. Eu esfolio sempre em casa com sal e limão (corpo) e açúcar e limão (rosto). Não há melhor :D

    Adoro o camiseiro verdeeee +.+

    NEW RECIPE POST | Pasta Nidi All’Uovo with shrimp, mushrooms and spinach.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Opaaaa, nós somos mesmo idênticos. ADORO :D

    Se fosse a ti comprava a camisa e guardava a compra do leather jacket, na Zara, pela altura dos saldos. É a altura em que melhor compras :D

    NEW OUTFIT POST | Grey Degradé.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar