segunda-feira, 2 de maio de 2016

Look do Dia: White Cherry

Olá meus amores!
Quem aproveitou este fim de semana para descansar que ponha a mão no ar!

Na quarta feira fiz questão de ir ter com a Vanessa para ela me tirar fotos para o blog e aproveitei para fazer umas maluquices, eu sei que não resisto a mostrar a minha boa disposição...



"You are the cherry on my cake" (t-shirt quote)











A minha melhor fotógrafa é também a minha melhor amiga, a minha pessoa, a minha tudo! E em breve vão ver um post dedicado a ela, fiquem atentas(os)!




Adorei estas fotos e acho que dá para verem que era um look bem relaxado.
Espero que tenham gostado e que não se esqueçam de sorrir muito!
T-shirt: Code
Jeans: Zara
Ténis: Sapataria Pincha






3 comentários:

  1. Um look simples e giro!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Tão gira <3
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Obrigado, meu anjo :D
    Com 1,69m não és, de todo, baixa, portanto podes usar e abusar de calças à boca de sino! Se queres usar com aquelas blusas a mostrar o ombro, aconselho-te que o faças com umas de cintura subida. Vai ficar perfeito :D

    Em relação ao teu look: ADORO! Super fresco e super confortável. As fotos ficaram giríssimas :D

    NEW OUTFIT POST | Lush Life.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar