segunda-feira, 30 de maio de 2016

Look do Dia: Red Simplicity

Olá meus amores!
Segunda feira significa que temos um novo OOTD por aqui...











Num dia em que não me apetecia nada sair de casa a Vanessa lá conseguiu "tirar-me do buraco". Consegui arrancar uns restos de energia e boa disposição e passei umas belas horas a fazê-la rir. E mais uma vez provei a mim mesma que estar num dia não, não significa que não possa divertir-me. Sem dúvida que só preciso de me pôr a dançar e fazer palhaçadas para melhorar.

Espero que tenham gostado do look. Em breve vem mais um OOTD casual. Espero que já não estejam fartos(as), ahaha. 
Uma boa semana meus amores!



7 comentários:

  1. Obrigado meu anjo :P ahahah,m há sim! há imensa coisa que não me habilito fazer :P

    Adoro a combinação vermelho com ganga :D estás linda <3

    NEW GET THE LOOK POST ₪ Casual Sporty Look
    Pieces Of Me, Blog@mgouveiaa, Instagram Facebook Official Page

    ResponderEliminar
  2. ora aqui está um look que eu vestia sem pensar duas vezes «3

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Obrigado babe :D
    Faz sim. É uma peça que nem sempre se usa e quando se usa é porque há alguma coisa importante ahah :P Pelo menos acontece isso com as brancas :D

    NEW DIY POST | Wire Script Sculpture.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Adoro a combinação! kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar