quarta-feira, 25 de maio de 2016

Já Foste...

Em tempos foste o meu porto de abrigo, foste o meu príncipe encantado, o homem dos meus sonhos, o namorado perfeito, o futuro pai dos meus filhos. Em tempos foste aquela pessoa que eu idolatrava, por quem eu corria atrás, por quem eu lutava com unhas e dentes, a quem eu perdoava. Em tempos eu fngi acreditar nas tuas mentiras porque eu te amava. Sim, é verdade, nunca pensei admiti-lo, mas eu amei-te. Em tempos amei cada traço do teu rosto, cada curva do teu corpo, cada cicatriz, cada gesto, cada beijo, cada palavra, cada olhar, cada sorriso, cada toque, cada brincadeira, eu amei tudo em ti. Em tempos eu amei uma pessoa como tu, mas quando voltei a começar a amar eu fiquei doente. Fiquei com crises de ansiedade, cismava em tudo o que me diziam, não amava por completo, não fazia tudo, não acreditava em tudo. Em tempos eu acreditei no conto de fadas, mas agora não acredito. Já foste o meu príncipe encantado, ainda o contínuas a ser, mas eu não te quero de volta. Pelo menos não agora. Agora sinto raiva de ti, dou uma gargalhada de cada vez que imagino que tu me vês com outra pessoa que não tu. Ainda penso em ti, em nós, no futuro que teríamos juntos, na relação que estávamos a construir. Ainda penso na frase " Nós, dois filhos e um cachorro." porque tu me puseste isso na cabeça. Gravas-te essa frase meu coração, gravas-te o teu nome a ferro e fogo. De cada vez que vejo alguém com as tuas características eu só penso em correr atrás, mas depois lembro-me que não vale a pena. Eu soube no final que eu não era a mulher da tua vida, aliás nunca fui! Agora percebo que eu era apenas a substituta, apenas tinha o mesmo nome que ela, apenas fingias que era ela que estava contigo e não eu.
Já foste amado por mim, mas agora não és mais! 

2 comentários:

  1. Ahahah, dá-me a tua morada que eu mando uma fatia :D

    Fico feliz por ter lido isto porque fiquei com a sensação de te conhecer melhor. Sei o quão custoso é mas o que me faz ter orgulho em ti é ler o texto e sentir que cresceste :)

    NEW TIPS POST | All You Need To Know About Tanning.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. O importante é viver a vida! :D Ainda és nova desilusões e paixões não irão faltar! Até ao dia em que, encontras alguém 'o' alguém! Beijinho
    Ritissima Blog

    ResponderEliminar