sábado, 28 de maio de 2016

Instaweek #16

Olá meus amores!
Mais uma semana bem recheada!
Como tinha um problema na boca usei e abusei da maquilhagem. Para não atrair as atenções para essa zona.
Felizmente desta vez pude comer o que muito bem entendi.







As fotos desta semana são muito simples mas adorei estes quadradinhos.
Amanhã faz 1 ano que fui ao meu Baile de Finalistas do Secundário e infelizmente não tenho fotos de jeito do look, logo que apanhar um pouco de sol e a minha fotógrafa estiver disponível vou fotografar com o vestido porque acho que vocês podem ver muito melhor os detalhes. O que acham?







1 comentário:

  1. Muito obrigado meu anjo :D
    Andei muito a pé, sim, mas não vi tudo o que queria. Ficou a vontade de voltar em breve :D

    Abusaste da maquilhagem mas continuas linda. Aliás, ficas super ótima de lábios bem carregados :D

    NEW DIY POST | Pillows Inspired By Tumblr.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar