sexta-feira, 20 de maio de 2016

Instaweek #15

Olá meus amores!
Mais uma semana recheada de fotos... Já deu para perceber que sou viciada nesta aplicação, certo?

Simple things that make us happy

Fiz vários snacks/ lanches saudáveis e estava a gostar, mas agora com os pontos não dá para comer nada... Só sopa e leite frio com bolachas derretidas...


Finalmente fui ver as novas coleções das lojas e apaixonei-me por esta camisola...
Mostrei a makeup roxa que fiz no ano passado e ontem tentei recriá-la, mas não ficou igual...
Senti-se super bem neste vestido. Nunca me senti tão "sexy" nele.h


Tinha este casaco cá em casa e apesar de ele ser verde eu não gosto nada de me ver com ele, mas as pessoas até gostam de o ver em mim, por isso outro dia lá andei com ele. É super leve e confortável. 

Dá para perceber que fui ao dentista? E que a minha cara está inchada na foto do meio?
E os meus feijões estão com bom aspecto? Plantei-os com amor e carinho e eles estão a crescer lindamente. Não acham?

Não sei como vai ser o próximo Instaweek, mas não deve ser nada famoso porque 1º estou com a cara inchada, 2º não posso comer nada e 3º não posso apanhar sol e a menos que tire fotos durante a noite vai ser muito dificil tirar fotos a alguma coisa...




2 comentários:

  1. Sem dúvida, love :D

    Eu acompanho-te por lá e adoro, portanto, isso já não é novidade. Adoro quando partilhas fotos das tuas plantações :3

    NEW GET THE LOOK POST | Classic Look With Lighter/Pastel Colors.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar