domingo, 1 de maio de 2016

Hello May!

Olá meus amores!
Sei que no último post disse que ia tentar publicar todos os dias até terça feira, mas ontem cheguei tão cansada a casa que só vi a cama à frente. E que tal começar a fazer posts dia sim dia não?

Ultimamente tenho conseguido fazê-lo por isso acho que vou continuar, porque ideias não faltam, falta é tempo para tudo.

Em relação ao desafio 9 meses, 9 pessoas, 9 looks ainda não sei como vou fazer, porque este mês que passou (Abril) não consegui fotografar e não sei como vão ser os restantes por isso secalhar vão passar a ser só 7 em vez de nove. O que acham? Ficavam chateados se fosse assim? Posso fazer os 9 na mesma mas o último seria em Janeiro de 2017.


Este mês vai ser complicado, mas nada que não consiga superar. Espero que este mês traga a todas as pessoas que lêem o meu blog muitas alegrias, conquistas, sol, calor e tudo de bom. 
Espero que continuem aí desse lado porque vocês fazem-me bem.

Obrigada ♥



Sem comentários:

Enviar um comentário