sexta-feira, 27 de maio de 2016

Look 1: Checkerboard Pattern

Olá meus amores!
Finalmente consegui fotografar o 1º look deste desafio.




Acho que as fotos ficaram muito bem e que a modelo até está favorecida! Vou passar a apresentar a modelo. 

O nome dela é Vanessa. É uma rapariga um pouco louca, é amiga, carinhosa, brincalhona, conversadora, tem um riso histérico.



Qual é o estilo dela?
A Vanessa prima por um estilo prático, confortável e um pouco grungie. Ela vive em sapatilhas e adora eyeliner. Ela é conhecida por usar crop top e calças de cintura subida.























Era suposto o look ser inspirado na Kylie Jenner, mas houve um contratempo e acabou por não ser possível. 

Espero que tenham gostado do look e já agora... Esta é a minha melhor amiga e a minha fotógrafa pessoal.



3 comentários:

  1. Beautiful post my dear! I will be very glad if you will come to me! Kisses )) NEW POST!!! http://blondelafemme.blogspot.ru/2016/05/summer-love.html

    ResponderEliminar
  2. as calças são muito bonitas :) gostei muito !

    Beijinhos ♡
    http://oolhardamarina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Olá, o look é lindo e fica-lhe muito bem, ainda bem que decidiram não se inspirar em ninguém, ser ela própria é muito melhor :-) A modelo é uma das pessoas mais lindas que já vi :-) continua a usar, eu gostei muito de ver ;-) Bjos doces

    ResponderEliminar