quarta-feira, 27 de abril de 2016

My Hair cuts

Olá meus amores!
Provavelmente ontem nem devia ter publicado aquele post, mas sinceramente achei que me iria fazer bem e sei que há muita gente que deve achar que sou maluca por expor assim o meu corpo ao mundo inteiro, mas pronto... O post foi apagado e não vai voltar a aparecer. Por isso fico-vos a dever um post da rubrica.

CABELO

Desabafo aparte, trago-vos um pouco da minha história capilar nos últimos 12 meses! Sim, eu sei que vocês já estão fartas(os) de fotos minhas, mas pronto... Aqui ficam com 12 e com o mais recente suicídio ao meu cabelo...



Maio (canto superior esquerdo)
Junho (canto superior direito)
Julho ( canto inferior esquerdo)
Agosto (canto inferior direito)


Setembro (canto superior esquerdo)
Outubro (canto superior direito)
Novembro ( canto inferior esquerdo)
Dezembro (canto inferior direito)


Janeiro (canto superior esquerdo)
Fevereiro (canto superior direito)
Março ( canto inferior esquerdo)
Abril (canto inferior direito)
Como podem ver eu oscilei entre o cabelo curto e o cabelo comprido. Cortei o cabelo em Outubro e ele cresceu consideravelmente. Outro dia confiei na minha mãe para me acertar o cabelo atrás e o que ela percebeu foi que eu queria cortá-lo pela franja, ou o que foi outrora uma franja, e por isso acabei com o cabelo curto. Só me apetece matá-la, mas pronto acho que já aprendi e que para a próxima vou à cabeleireira. 


Note to myself: Do not trust my hair to anyone but a hairdresser!!


Mas o que acham do meu cabelo agora?

Como vocês sabem nunca pintei o cabelo por isso não posso falar de nada a não ser em relação ao corte e aos (poucos)  cuidados que tenho com ele. Querem que faça um post com os produtos que uso no meu cabelo?




Sem comentários:

Enviar um comentário