quinta-feira, 28 de abril de 2016

Heart Lover Blog

Olá meus amores!


Como devem ter percebido o blog ontem esteve offline durante uns minutos e apareceu com um novo nome. Já vos tinha dito que não estava a gostar do nome anterior e que queria mudar e depois de pensar um pouco resolvi que iria pôr o nome do meu tumblr no blog, porque um completa o outro. Isto é, o blog completa o tumblr e vice versa
Devia ter-vos avisado desta mudança, mas não sabia se ia seguir com isto para a frente, e por isso peço desculpa.
Já devia ter feito está mudança à mais tempo.
O layout vai mudar, mas para já vai ficar assim.
Espero mesmo não me cansar do novo nome do blog e que seja desta que fica assim!
Espero que gostem mais do novo nome do que dos outros anteriores. Eu sei que a tradução do nome é "amante do coração" e para ser sincera é mesmo isso que eu sou. Eu apaixono-me pelo coração das pessoas e por tudo. Sou uma apaixonada insuportável, mas não tenho culpa.





3 comentários:

  1. Muito giro! Acima de tudo tens de sentir que este nome define o teu blog :D
    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso minha princesa! O nome tem muito mais a ver contigo :) <3
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  3. Obrigado, querida Catarina! Tenho a certeza que sim, até porque tens muito bom gosto!

    Btw, chorando rioooos por não teres comentado o meu novo outfit ahahah e logo tu que gostas tanto <3

    Gosto do novo nome, do layout temporário e do facto de estares com vontade de mudar e inovar. Acho que só é capaz de fazer isso quem tem maturidade suficiente para tal. Agora pensa... :D

    Continua sempre <3

    NEW OUTFIT POST | Strong Feelings.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar