sexta-feira, 22 de abril de 2016

Fashion Trends: Patchwork and Pins

Olá meus amores!
Quero agradecer-vos do coração o facto de já termos ultrapassado as 20 200 visualizações, não pensei que podia chegar a este marco tão cedo, mas a verdade é que estamos aqui. OBRIGADA!!

Patchwork... Uma palavra forte na minha opinião. Já vos tinha trazido esta palavra no post sobre as tendências de Outono, mas desta vez vem num conceito um pouco diferente.

Quem, como eu, é " a 90's kid" deve-se lembrar de ter casacos, calças e camisolas com aqueles remendos com desenhos/ palavras. Esta era uma coisa que eu abominava na altura, mas ultimamente estou a adorar. As marcas mais conhecidas como a Zara, a Pull and Bear, Stradivarius, já aderiram a esta tendência, por isso é mais fácil adquirir as peças da moda.
Para quem não quer estar a gastar dinheiro em calças com remendos podem recorrer a alguns D.I.Y. 's na Internet.
Outra coisa popular quando era criança eram os Pins e agora eles voltaram a estar na moda. Se carregarem na palavra Pins vão ter a um D.I.Y. no blog Pieces of Me, onde podem ver uma maneira de aderirem a esta tendência.








Espero que tenham gostado destas inspirações.





Sem comentários:

Enviar um comentário