sábado, 9 de abril de 2016

Fashion Trends: Hats can change a look?


Olá meus amores!Quero desde já dizer que o blog vai sofrer em breve mais uma mudança, mas espero que seja pelo melhor.

Tenho de preparar o post com as tendências que vi na Runway, mas ainda está demorado. Por isso hoje trago outro relacionado com as tendências...

Não consigo explicar muito bem a minha mais recente obcessão: chapéus, tenho 3 (dois de palha e o bordeaux).
E sinceramente acho que ficam bem a muita gente, dão para conjugar com looks de todos os feitios e acho que dão para todos os gostos. 

Womens and Hats
Nas mulheres os chapéus são uma peça chave quando temos um "bad hair day"!
Podemos usar um único chapéu e transformar o look mais arrojado num look mais casual chic.







Já para não falar da elegância que este acessório nos dá.

Man and Hats

Nos homens acho que não é um acessório para um "bad hair day", mas sim para completar o look e torná-lo diferente.
Decidi trazer-vos alguns exemplos de looks que foram transformados em looks bem formais adicionando um chapéu.






E já agora.... Vocês gostam de chapéus? Acham que eles dão tanto para homens como para mulheres? Acham que nunca saem de moda? Acham que são peças chave num guarda roupa?


Todas as fotos/imagens de hoje foram tiradas do pinterest.




3 comentários:

  1. Até gosto de ver, mas não uso...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adoro ver, lá está para um bad hair day é perfeito lindona <3
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro chapéus tenho um e mal o uso - uma vergonha!
    Ritissima Blog

    ResponderEliminar