segunda-feira, 4 de abril de 2016

Devaneios



Tive em mim todos os sonhos do mundo, mas o tempo fez com que as pessoas os levassem de mim.
Continuo a sonhar bem alto, mas já não acredito como acreditava. Já não tenho fé nas pessoas. Onde quer que eu olhe vejo o mal nos olhos das pessoas. Onde quer que eu vá vejo uma sombra. Onde quer que eu toque sinto um milhão de facas voar na minha direção.
Oh Deus, como pode a vida ser cruel a este ponto? Oh Deus, como pudeste criar um ser tão ingénuo, tão mesquinho, tão mau e insensível? Oh Deus, o que fizeste às pessoas?
Será que não há uma única ponta de bem nas pessoas? Será que não existe o amor verdadeiro e genuíno? Será que toda a beleza tem um preço? Será que tudo tem um custo?
Será que até para apreciar o bem temos de apreciar o mal? 

2 comentários:

  1. Obrigado meu anjo. É sim. Entretanto vou falar-te no fb a pedir-te o número para que, mais perto da data, possamos combinar alguma coisa :D

    Gostei imenso do texto e revi-me nele. De facto já custa acreditar na veracidade das pessoas e até que ponto elas são mesmo genuínas. O melhor, mesmo, é relativizar e começar a olhar mais para o nosso umbigo!

    NEW TREND ALERT POST | Comes Out with Pajama, Girls
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar