terça-feira, 12 de abril de 2016

Be fit be you: Gym adventure

Olá meus amores!
Boa terça feira!!

Já mencionei em vários posts que quero ir para o ginásio, mas não tenho possibilidades... Decidi aliar o facto da Vanessa ter ido para o ginásio a semana passada para me juntar a ela um dia, infelizmente é só um. Fui fazer um treino pois o primeiro é gratuito.
Aí meninas(os) se vocês tivessem visto a minha desgraça! Não sou nem nunca fui uma pessoa muito sincronizada, uma coisa que odeio, mas tento ao máximo combater este defeito. E devido a este mal ia caindo de boca na elíptica, não uma, não duas, mas três vezes! Pois é... Cair na elíptica! Não caí, mas foi uma vergonha!

2015



O meu treino foi:
21 minutos de passadeira (velocidade de 8.3 em corrída e entre 6.6 e 7.0 a passo, só fiz 1 km , tenho muito que melhorar )

45 side ABS
45 side leg raises
45 ABS
3 rep de exercício de coxas em máquina
45 rep de prensa (não sei se é assim que se escreve ou se é este o nome, é aquela máquina que vocês empurram pesos com as pernas.)

45 leg raises in a machine

3 rep de 15 de exercício para glúteos em máquina


3 rep de 15 c/ máquina de remo 

5 min elíptica + 5 min de bicicleta

E pronto este foi o meu treino de ontem, não me doeu nem um músculo até ao meio da noite. Estou com uma dor fininha horrível, mas pronto já tive dores piores.

O que acharam do meu treino?
Agora é fazer o treino  de costume em casa enquanto não há dinheiro para ir para o ginásio. Que venha um emprego que me deixe juntar dinheiro e que me permita ir para o ginásio para alcançar os meus objetivos.


3 comentários:

  1. Catarina, andar num ginásio nem sempre é a única solução, falo por mim. Podes muito bem (na minha opinião) , tentar ter uns pesos em casa , e uns daqueles pesos para meter nos tornozelos... só isso já melhora em muito os treinos em casa acredita :)
    Espero que consigas aquilo que queres , mas gostei de ler este post :)
    Beijinhos , m♡
    http://wavesoul.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. jasus! valente que tu és! mas é exatamente por ser completamente dessincronizada e não aguentar nada assim que eu prefiro fazer a minha meia-horinha em casa xD

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Tantaaaa coisa! Eu digo-te já que teria caído para o lado.
    Tenta outras soluções para ficares exercício que não o ginásio, pelo menos até teres possibilidades.

    ResponderEliminar