domingo, 17 de abril de 2016

Be fit and be you: Ideias de pequenos almoços saudáveis ⏳

Olá meus amores!
Espero que esteja tudo bem convosco. Mais um post da mais recente rubrica do blog, parece que vai ser um por semana. Eheheh.

Pequeno-almoço 
Desde pequena que ouço que o pequeno almoço é a refeição mais importante do dia e cada vez há mais pessoas que saltam esta refeição. 

Tenho procurado cada vez mais inspiração de comida saudável pelo Instagram. Estou seriamente viciada.


Graças à @racheltalkstuf que eu Viciei nestas imagens de tigelas/taças com iogurte, sementes e fruta. Ainda não experimentei porque não tenho sementes em casa, mas estou ansiosa por experimentar. Já para não falar que dão uma foto super cute.




Os batidos são uma ótima ideia de começar o dia, mas não sei porquê não me enchem. Alguma dica para ficar mais cheia?


Tem: 1 banana
4 morangos
1 Bolacha Maria
1 copo de leite



Tem: 1 banana 
1 Bolacha Maria
1 copo de leite


E estes frascos com os mesmos ingredientes lá dentro são uma ótima ideia para o lanche porque são fáceis de levar na marmita. Outra coisa que está em voga, certo? 


Os queques saudáveis são uma ótima opção para um snack na correria do dia a dia.


A @patnevesnunes é uma grande inspiração para mim. Adoro ver o insta dela. 





E esta sobremesa? Segundo o que li é com queijo de cabra, mel, amêndoas e passas.


Espero que tenham ficado inspirados(as). Estou a experimentar novos snacks por isso esperem por um post sobre eles em breve.

Estas são algumas fotos de pessoas que me têm inspirado. Sigam-nas porque vale mesmo a pena. Às vezes até põe as receitas na descrição.





1 comentário:

  1. Wonderful blog! I will be very glad if you will come to me )) Kisses http://blondelafemme.blogspot.ru/2016/04/blog-post.html

    ResponderEliminar