segunda-feira, 18 de abril de 2016

3rd Trip to Lisbon #day1

Oi meus amores!
Aqui está o post sobre o primeiro dia em Lisboa...









































No primeiro dia fomos ao Jardim Zoológico e devo dizer que ficou um pouco aquém das expectativas, pois quando lá fui andava no 4º ano e pareceu-me mágico, mas desta vez não achei isso. Talvez pelo tempo. Tanto estava chuva como sol.
Gostei muito claro, principalemente dos espetáculos. Posso dizer que o dos golfinhos foi o meu preferido.
No fim eu e a minha irmã tiramos uma foto com um leão marinho ou uma foca, já nem me lembro bem, e ficou super fofinha, mas é uma estratégia muito bom levarem 5€ pela foto e nós não podermos tirar com a nossa máquina...

Acho que este vai ser o único post da viagem com menos blá blá blá, por isso... Se preparem!

                                               



2 comentários:

  1. Que fotos lindas, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorava ir ao Zoo de Lisboa... já não vou desde miúda!! Deve ser mesmo giro :)
    Beijinhos

    Blog Denise de Assis
    Facebook Page

    ResponderEliminar