sábado, 19 de março de 2016

Workshop de Styling e Maquilhagem com Inês Mocho e Patrícia Pereira

Olá meus amores!
No passado sábado (dia 12 ) fui a um Workshop na Óptica da Boavista, este workshop foi patrocinado pela Air Optix Color e contou com a participação da maquilhadora nortenha Inês Mocho e a styling guru Patrícia Pereira. A entrada era livre, mas era necessário enviar um e-mail para confirmar a nossa ida.
Da outra vez fiquei um pouco desiludida por não ter ido ao workshop, mas desta vez eu consegui!!


Confesso que não era de todo fã da Patricia pois só via o seu trabalho quando via o Você na TV, o que acontece 2-3 vezes por ano. A Patrícia foi a estrela do workshop, desculpem mas é a verdade! Adorei a maneira de falar dela, adorei a interação, adorei o estilo dela, adorei as dicas que nos deu e as tendências que nos apresentou. Parecia que o tempo estava a passar devagar, mas estive lá duas horas e meia a ouvi-la e não me importei nadinha! Já para não falar que ela estava com um macacão super "fancy" com umas air force brancas! ADOREI!

Enquanto a Patrícia apresentou algumas das tendências para a Primavera/Verão a Inês esteve a maquilhar uma menina e a dar algumas dicas. O evento foi patrocinado pela Air Optix Color que é uma marca com as lentes de contacto de côr mais fixes de Portugal, foi a ideia com que fiquei, mas vou experimentar e depois digo-vos... E a Inês inspirou-se nas lentes de contacto da marca para fazer a makeup da menina. Para a próxima posso ser maquilhada pela Inês?! Ahaha.


Já para não falar que ela é mesmo uma mulher do Norte e que é mesmo magrinha! 
Adorei conhecer estas duas mulheres e puder comparecer ao evento.

Eu estava com medo que a base se tivesse evaporado, mas afinal ainda lá estava na altura da foto, ahaha. Parece que a Inês me conhece... perguntou se as meninas que sentem a base desaparecer a meio do dia punham primer antes da base e eu não levantei a mão, pois e agora?! Vou seguir o conselho da nikkietutorials e experimentar o After Shave da Nivea. Veremos como corre.



À entrada da Optica tinha uma mesa com alguma comida para petiscarmos...
E do lado oposto tinha uma mesa com alguns sumos.
Depois de ter saído de lá fui à Casinha Boutique Café... FINALMENTE...
Vocês sabem que já estava para lá ir desde que abriu e decidi que não ia deixar passar. Fui sozinha, mas não me importei. Comi um Scone com pepitas de Chocolate e bebi um Chocolate Quente. Como é que eu não fui lá mais cedo?! Adorei!



Já para não falar deste lustre lindíssimo! 


Em breve vou falar-vos das tendências para a próxima estação e falarei das dicas da Patrícia.

Espero que tenham gostado do post.



2 comentários:

  1. Parece ter sido espectacular querida! Quero muito ver essas próximas tendências!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado minha linda!!! Se fosses de perto emprestava-te sem pensar duas vezes!!!

    Fogo, és uma miúda cheia de sorte. Tenho-as como duas inspirações em áreas diferentes. Adorava ter ido a esse workshop. É nestas alturas que odeio morar longe de tão boas oportunidades!!!

    NEW GET THE LOOK POST | Easter Outfit Ideas For You
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar