quinta-feira, 24 de março de 2016

Look do Dia: let's dress to im(press)

Olá meus amores!

Finalmente consegui fotografar um look! Já estava a precisar de tirar fotos para o blog há imenso tempo.
















Já viram bem o corte deste vestido? É lindo e, modéstia à parte, acho que me assenta lindamente. 
Comprei este vestido quando andava feliz da vida, tinha um trabalho, um namorado, dinheiro, enfim era feliz a sério! 

Vocês já tinham visto o vestido e o chapéu nas minhas compras e eu decidi mostrar como ficavam em mim. Adorei o resultado!
Já para não falar deste casaco lindo que me tem acompanhado desde que o comprei nos saldos! 
E as botas, esqueci-me de fotografar em pormenor... Estas são as botas que faltavam no post de comprinhas! São tão lindas, só é pena não serem mais confortáveis.


Espero que tenham gostado deste look! Vou tentar fotografar outro em breve!



4 comentários:

  1. Adorei o vestido :) Grande look!

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Muito, muito obrigado de coração, minha querida :D
    Acredita que, no que depender de mim, nunca ninguém desistirá dos blogs. Sabes porquê?! Porque mesmo que pensemos que não, todos somos especiais e, por conseguinte, todos temos um espaço reservado a nós, aqui neste mundo. Portanto, continua sempre :D

    Adoro o look todo. A conjugação das cores, as texturas.. Tudo :D

    NEW TIPS POST | Basic Wardrobe For Spring: Men and Woman
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Está giro o look!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar