terça-feira, 1 de março de 2016

Compras de Janeiro

Olá meus amores!
Sei que este post já vem muito atrasado, mas a verdade é que nunca tenho as peças de todas para vos mostrar (esqueço-me sempre de onde pus uma ou outra peça...). E visto que vai continuar a ser assim decidi não esperar mais e mostrar-vos de uma vez por todas as peças que vieram parar ao meu armário.



Saia: 3,99€ na Stradivarius

Esta saia já deu muito que falar na Internet, muita gente a tem e eu já desde o ano passado que queria uma saia lápis. Ela não era assim, ela dava-me quase a meio das canelas e eu pedi à minha mãe para a cortar. Ela antes tinha uma racha, mas eu acho que assim fica melhor. 



Vestido: 12,99€ na Pull & Bear

Quando comprei este vestido disseram-me que era horrível e que não me ia favorecer, mas a verdade é que favorece. Apesar de  às vezes parecer que estou grávida... ( A barriguinha tem de ir embora.)

Casaco: 14,95€ na Springfield

Namorei este casaco 1 mês e digo-vos que foi a minha compra preferida dos últimos tempos. Adoro as cores, o corte, o comprimento. Adoro tudo nele. E ainda bem que esperei pelos saldos e que o comprei.


Peter Pan Colar Shirt: 9,99€ na Lefties

Está camisola é um amor. Só que as pessoas olham para mim como se parecesse que tenho 5 anos e andasse num colégio.
Acho que parece muito formal e acho que assenta muito bem.


Cachecol: 7,99 na Parfois


Sapatilhas: 7,50€ na Primark

Quem me conhece sabe que não tenho qualquer problema em ir à secção de homem em lojas de roupa e desta vez não foi exceção. Encontrei as sapatilhas que queria e servwm-me na perfeição. 

Ainda comprei uma camisola vermelha e umas botas, mas a camisola está para lavar e as botas evaporarm-se. Pretendo fazer um look com estas duas peças por isso depois mostro.


Espero que tenham gostado.







4 comentários:

  1. A camisola castanha e o casaco são tao giros! :)

    http://theeyesofamermaid.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que compras fantásticas! Gostei muito do casaco e do vestido!
    Depois quero ver o look!!
    Segui o teu blog. Passa pelo meu e se gostares segue :)
    Beijinhos

    http://beautifulsecretsblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. essa saia põe o teu rabinho bem trabalhado em destaque =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar