sexta-feira, 11 de março de 2016

Be fit and be you

Olá meus amores!
Obrigada por estarem aí desse lado e por terem dado os parabéns pelo aniversário do blog.
Já há uns tempos que quero fazer umas mudanças na minha alimentação e para isso fui experimentando umas alternativas mais saudáveis aos meus snacks habituais. 


Esta foto não é da minha autoria, mas descreve mais ao menos o meu pequeno almoço todos os dias.
Sou viciada em leite com chocolate. Desde os meus 6/7 anos que bebo e tornou-se dificil largar este vicio, mas parece que o Pingo Doce e o Minipreço ( proprietário da marca Dia ) resolveram colaborar comigo. Eu comprava o chocolate em pó deles e nos últimos meses apercebi-me que eles mudaram a receita. Parece que estou a beber chocolate quente com meio quilo de açúcar (é apenas uma forma de falar...). 


Experimentei as tortilhas de milho e sal do Pingo Doce e devo dizer que me sabe imenso a pipocas quando abro a embalagem, claro que depois com o tempo perdem o sabor e se tornam menos crocantes, mas eu adoro! Sou capaz de as levar comigo para todo o lado. As pessoas olham para mim de lado porque estou a comer aquilo no autocarro, mas eu não quero saber.
Outro dia a minha mãe fez um chá para mim e usou um de menta, este ou um parecido não reparei se tinha mais alguma coisa. Eu odeio beber chá verde e tudo o que se pareça com chás amargos, mas este é tão bom. Fiquei tão apaixonada que aliei o facto que o chocolate em pó está a acabar e decidi comprar uma embalagem desta maravilha. Ontem à noite bebi e dormi maravilhosamente bem. Ainda não consegui abdicar do açúcar no chá, mas com o tempo chego lá.
Quanto aos cereais... Nunca experimentei estes, mas adoro os cereais com raspas de chocolate da marca e achei que como fã de chocolate e banana devia experimentar estes. O que mais me atraiu foi a embalagem. Vou comprar uma tigela igual e tirar fotos fofas, ahaha.

E pronto, para já estas foram as minhas aquisições para alterar a minha alimentação. Depois espero conseguir mudar as refeições mais substanciais (o almoço e o jantar).
Fiquem desse lado se quiserem saber mais acerca desta mudança.
Esta rubrica vai aparecer às sextas-feiras, mas não sei se vai aparecer todas as semanas. Entretanto vou dando novidades.



2 comentários:

  1. Sou viciada nessas tortilhas!!! :D

    http://chikachikbyangelamachado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Esses cereais são super bons! Assim como as tortilhas! E são ótimas alternativas para lanches saudáveis :)
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar