quarta-feira, 9 de março de 2016

And it's today....

É hoje! O blog celebra 4 anos. Foram muitas vitórias, muitas conquistas, algum trabalho, muito carinho. Eu quero agradecer a cada um de vocês que lê o blog e principalmente aos que comentam! Quero agradecer todo o vosso carinho, quero mesmo que vocês gostem do que lêem aqui. Obrigada não chega para descrever a gratidão que tenho por todos vocês visitarem o blog. ♥
E já vão 4 anos!

Este cantinho mudou de nome, mas continua o mesmo. Continuam os mesmos conteúdos, as mesmas partilhas, tudo continua igual. Pensei muito sobre o nome e queria mudar para o anterior, mas vocês gostam muito mais do novo por isso não vou mudar. Espero que continuem aí desse lado! 


3 comentários:

  1. Parabéns princesa linda! Que o teu blog comemore muitos e muitos anos! És maravilhosa <3333

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado, meu anjo!!! Finalmente as pessoas já começam a pensar dessa forma o que me deixa solenemente tranquilo. Graças a Deus!!! :D
    Ohn a sério?! Seria um enorme gosto, juro. Teria era de ser numa segunda-feira. Dar-vos-ia jeito?
    vou estar em Braga dias 16, 17 e 18 de Abril. Podíamos combinar e vocês iam lá ter. Que me dizes? :D Adorava conhecer-voooos <3

    Infelizmente não te acompanho há 4 anos. Contudo, acompanho-te à tempo suficiente para saber que te entregas e te empenhas neste mundo. Nem sempre é fácil, como sabes, mas tudo é possível. MUITOS PARABÉNS e que para o ano já estejamos novamente <3

    NEW REVIEW POST | Top Cien: Hygiene Products
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar