segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

O meu testemunho: Life Detox

Olá meninas!
(Picture from Weheartit)

Obrigada por cada um dos vossos comentários no post anterior. Este ano decidi ter uma vida mais organizada. Começando por deixar o sítio onde trabalhei no mês de dezembro, por afastar uma pessoa que só me fazia mal pelas costas. Agora chegou a vez de me organizar a nível de arrumação e me dedicar a admitir que tenho muita roupa, mas que não uso metade.
Sabem que mais?! Eu uso quase todos os dias as mesmas calças. Estão sempre lavadas, todas as semanas vão para a máquina de lavar e eu volto sempre a pegar nelas.
Eu uso sempre o mesmo quispo. Usava sempre as mesmas botas.
Uso quase sempre as mesmas camisolas. No total eu uso apenas cerca de 8 a 10 peças (roupa e calçado). Não posso usar brincos, uso sempre uma pulseira de couro, uso sempre os meus óculos graduados e os óculos de sol da minha mãe. Fazendo as contas eu tenho um guarda roupa reduzido, mas também tenho as camisolas da minha mãe e as camisas do meu pai. Porque é que eu tenho comprado roupa? Porque nunca sei o que vestir, porque raramente consigo deixar de vestir aquelas calças de ganga da Zara que comprei no dia 6 ou 7 de Março de 2013... Eu uso e abuso das mesmas peças de roupa, tinha vergonha disso, mas depois de ver posts e vídeos sobre o Capsule Wardrobe eu percebi que o que eu faço não é errado e não é motivo para ter vergonha. Não sou aquela pessoa que sai de casa de leggings e t-shirt quase todos os dias, ou aquela mulher que usa saltos altos todos os dias, mas não julgo a pessoa que o faz. Acho que devemos usar as peças de que gostamos e não as peças que pensamos que devemos usar porque não queremos voltar a usar a mesma camisola que usamos na terça feira anterior...
Quero saber se gostavam de ver as peças que tenho no meu armário e de ver looks com elas!


2 comentários: