terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

A Razão

Mais do que uma vez vos pedi desculpa por me ter afastado deste blog, por ter parado de escrever... E agora não o vou fazer, para meu próprio bem acho que me vai fazer bem escrever este post.
Não tenho andado bem, não tenho tido muitas razões para sorrir de verdade nas últimas semanas, cada vez tenho mais desilusões e não há nada que me faça esquecê-las. Não estou à espera que tenham pena de mim, não me quero armar em vítima, não quero que olhem para mim com pena.
Simplesmente não me sinto com forças para ser eu. Não tenho forças para ser a Catarina que consegue sorrir por tudo, que se RI feita louca pelas pequenas coisas, que tem "fogo no cu" e ninguém a apanha a não ser que corra para lhe acompanhar o passo, a Catarina que se maquilha "porque sim". Estou exausta, cansada de lutar e de levar um olhar superior de muita gente. Hoje perguntaram-me se estava doente e eu respondi que não, mas a verdade é que estou. Não estou fisicamente mal, mas cá dentro tudo está de pernas para o ar, tudo está a cair do precipício e não há nada que agarre nada.

Eu quero fazer posts e vou fazê-los, mas não sei com que frequência porque quando estou mal comigo mesma os posts não saiem minimamente bem.

Espero que compreendam.
Beijinhos,
Catarina A.

4 comentários:

  1. Oh linda, muita força para esses lados! Pode ser um voltar ao blog te ajude a espairecer um bocadinho. Um beijinho com muito carinho <3
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  2. Força! É uma fase vai passar rápido! Volta quando quiseres! Beiijinhoooo
    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
  3. Força querida, se precisares de falar podes contar comigo :) beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Força querida!

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar