quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Review: True Colour Quarteto de sombras para olhos da Avon

Olá meninas (os)!
Aqui está mais uma review. Espero que gostem.



Quem me segue desde o ano passado sabe que me tornei revendora da Avon. E como tal na minha primeira encomenda recebi uns miminhos.
Hoje só vos venho da falar deste quarteto de sombras, mas posso porventura vir a falar no futuro dos outros produtos...

Este quarteto é em tons terra. Quem me conhece sabe que são os meus tons de maquilhagem preferidos.
Logo que abri esta paleta tive de a experimentar e confesso que fiquei surpreendida porque enquanto estava a fazer a maquilhagem não me apercebi da pigmentação das sombras, mas quando acabei foi amor total.
Têm uma pigmentação espetacular e fazem o meu olhar mais intenso e como tenho olhos castanhos isso nem sempre é fácil. Pelo menos para mim que sou um zero à esquerda na maquilhagem.

Preço: +/- 10 €
Pigmentação (0-10): 6
Qualidade/preço (0-10): 9

No geral dou-lhe um 8, porque há certos aspetos que não gosto delas, mas é ótima para quem não quer gastar muito dinheiro.

Se quiserem encomendar algum produto da Avon falem comigo.
Aqui ficam as brochura: campanha 14 e  campanha 15.






4 comentários:

  1. Tenho mesmo de experimentar
    beijinhos


    new post http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/2016/01/whats-new-in-my-closet.html

    ResponderEliminar
  2. parece bem bonito sem ser demasiado vistoso =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. obrigada pelo comentário <3
    as cores são muito giras, gostei :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar