sábado, 2 de janeiro de 2016

My trip to Neederlands - Belgium: day 3, 4 and 5










































































Este último post está muito baralhado a nivel de fotos, mas aqui estão resumidas as fotos dos últimos três dias da viagem que fiz em Março de 2015 à Bélgica e à Holanda.

Esta viagem marcou-me imenso em todos os níveis. A viagem de ida para lá e ter visto o pôr do sol lá em cima, nas nuvens. A chegada ao aeroporto de Paris- Beauvaix, os meus pequenos almoços na viagem, os meus almoços e os nossos jantares. As nossas caminhadas no tempo livre e os museus que visitamos. Marcou-me imenso a nível de pessoas que conheci, da cultura, das maravilhas que vi por toda a Antuérpia.
Como já devem ter percebido foi na Bélgica que ficou um pouquinho do meu coração.
Ter tido esta oportunidade foi a melhor prenda de 2015. Sem dúvida que aprendi imenso e que adorei cada segundo.Aprendi imenso sobre a cultura dos países baixos e sobre as pessoas. Cada segundo desta viagem está guardado no meu coração com todo o carinho.

  

3 comentários:

  1. Bonitas imagens, até já me sinto a viajar.....


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Que fotos lindas, deve ter sido fabuloso!!!


    *hugs da Naipes*

    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar