sábado, 16 de janeiro de 2016

More Exercise

Olá meninas(os)!
Sei que vocês já devem estar fartos(as) de me ouvir falar de resoluções para este ano, mas não se preocupem que para a semana elas vão ficar de lado. Prometo! (Pinky promise.)

Este ano tenho apenas 20 desejos escritos porque são os que mais me importam, mas tenho outros tantos para cumprir. E um deles é: entrar para o ginásio e adotar um estilo de vida mais saudável. Algumas de vocês já podem ter lido algo neste blog sobre a minha obcessão por exercícios básicos de fitness e que sou capaz de treinar durante 3 horas. Tenho-vos a dizer que este ano mais do que nunca preciso de praticar exercício físico. Entretanto, enquanto não ganho coragem de pagar a mensalidade do ginásio, vou ter de treinar em casa e gostava de saber se vocês gostavam de ir sabendo os meus progressos.

Gostava mesmo que vocês me acompanhassem nesta nova etapa da minha vida. Estou a pensar em adotar algumas medidas essenciais para mudar a minha alimentação e começar a praticar exercício físico.

Gostava também que me dissessem quais os 3 posts que mais gostavam de ver aqui no blog.


5 comentários:

  1. Boa sorte, eu comecei o ano com a mesma promessa, e tenho conseguido!
    sei que não é fácil, mas tu consegues :D
    Beijinhos, Blogue Serviços Secretos Femininos

    ResponderEliminar
  2. epah, eu ando com dificuldades com o exercicio estes dias, sobretudo tendo estado doente... =( mas sim, quero imenso acompanhar-te bae!!!!

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. boa sorte! também quero ver se faço mais exercício este ano :p

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. obrigado querida! sendo assim em breve haverá post.

    eu tenho o 4S vai fazer 3 anos e adoro :P

    NEW DIY POST | DIY: Sleep Mask
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Eu também quero voltar para um ginásio o problema é conciliar com as aulas da faculdade

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar