quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Goals for 2016 ❤❤❤

Bom dia princesas e principes deste cantinho,
Espero que esteja tudo bem convosco e que apesar de ter postado pouco tenham gostado dos posts.

Hoje tal como prometido trago-vos os meus objetivos/goals para este novo ano.
Como algumas de vocês sabem, este ano celebro as minhas 20 primaveras (a 21 de outrubro, apontem na agenda :p ) e como tal decidi só escrever 20 desejos.

1 Arranjar um emprego bem pago
2Tirar a Carta de Condução
3 Ter mais calma
4Fazer mais coisas em casa
 Tirar uma semana de férias
6
Ter dinheiro de lado
7 Atingir os 250 seguidores no blog
8 Ser menos dependente da Internet, principalmente das redes sociais. 
9Ter dias fixos para os posts e ter posts agendados (caso não possa fazer um post no dia)
10Ter tudo organizado numa agenda
11Ir a Lisboa
12Visitar uma cidade espanhola e/ou inglesa.
13 Ter finalmente um jantar de aniversário com os meus amigos
14Voltar a festejar o São João ( a noite de 23 para 24 de Junho)
15Comprar e estimar uma máquina compacta
16Juntar € para uma Canon.
17Ir ver um jogo do Futebol Clube do Porto ao Estádio do Dragão 
18Fazer voluntariado num Hospital
19 Dar sangue mais vezes
20 Passar o ano com muita alegria e orgulho nas minhas conquistas.

Estes são os meus desejos para 2016 e eu quero poder concretizá-los antes do ano acabar e quero alcançar alguns dos meus sonhos. 
Espero que estejam aí desse lado para continuarem a dar-me a alegria de vós ter aqui.
Sem vocês este blogue não existia e sem vocês eu não teria alcançado metade das metas do ano passado. Este ano o blog faz 4 anos e com eles podem acreditar que vem coisas boas. Obrigada por estarem aí desse lado ♥

E já agora meus amores... Gostavam de ver um post sobre o meu método de organização para este ano?


2 comentários:

  1. Que consigas realizar todos os teus desejos :)

    ResponderEliminar
  2. Espero que os teus desejos se realizem, e sim, quero ver esse post de organização :D
    Beijinhos*
    http://catarinaspublicdiary.blogspot.pt/

    ResponderEliminar