domingo, 10 de janeiro de 2016

Best of 2015 in photos

Olá meus amores!
Hoje trago-vos as minhas memórias de 2k15. Espero que gostem das fotos e desta partilha.

Janeiro 




Fevereiro




Março



Abril






Maio








Junho



Julho





Setembro 


Outubro


Novembro



Dezembro



1 ano, 12 meses, 365 dias e 1001 aventuras.

Em Janeiro os meus amigos fizeram-me esquecer os meus problemas.
Em Fevereiro fui a Lisboa ter com a minha irmã e fomos ao Palácio da Pena. E fui ao meu 1° encontro de bloggers.
Em Março fui à minha viagem de Finalistas que teve como destinos: Amsterdão, Antuérpia e Bruxelas. 
Em Abril ganhei um convite VIP para ir à Expocosmética. Fui a este evento e conheci muitas meninas que sigo e de quem gosto muito.
Em Maio foi o mês da loucura... Ahaha. Estive com a minha melhor amiga e fizemos uma sessão fotográfica maluca. Comecei a esforçar-me e a deixar-me mais na maquilhagem. Abracei um urso gigante e RI como uma criança em frente às pessoas que andavam no Continente. Perdi o meu medo e andei no Moveit, que para quem não sabe é um carrocel de dá uma volta de 360 graus e que vos põe de cabeça para baixo em certas partes. Devo dizer que adorei a experiência e quero repetir este ano. Estudei para os exames e tirei 1 dentro do sizo. Fui ao meu Baile de Finalistas e não poderia estar mais feliz. Desculpem a maneira como vou falar agora, mas tem mesmo de ser... C**** de alto para as pessoas que diziam mal de mim na escola e que estavam no baile e decidi não lugar a ninguém. Fui com o vestido que queria, Dancei como quis, RI e falei com quem quis e esfreguei na cara daquelas gajas que sou melhor que elas. Essa foi a minha noite e eu não vou esquecer porque me diverti até não aguentar mais. E sim eu pus os Gajos a olhar para o meu rabo enquanto dançava o créu feita maluca.
Em Junho já estava farta de mandar vir que não aguentava mais olhar para os livros, estudava dia e noite, sim eu só dormia 4 horas por dia. FINALMENTE fiz o piercing no umbigo. Fui a um picnic com as bloggers do meu ♥. 
Em Julho andei de vestido, o que não é normal. Armei-me em criança e fiz bolinhas de sabão. Fui à piscina com a minha melhor amiga e diverti-me imenso.
Em Agosto acho que não tenho nenhuma aventura. Mas tive a confirmação de que acabei o 12°ano.
Em Setembro fotografei 2 looks para o blog. 
Em Outubro fui ver como era a Porto Fashion Week e fiquei mesmo desiludida porque aquilo não era semana da moda nenhuma. Fiz 19 anos, mas passei o dia inteiro a chorar por não ter ninguém para estar comigo fora de casa.
Em Novembro (se não me engano) mostrei-vos em vídeo como faço a minha maquilhagem diária.
E dei-vos a receita de uma Tarte.
Em Dezembro estive a trabalhar num escritório e apesar de ter adorado a experiência decidi que não iria lá continuar. De qualquer forma, o meu 1° ordenado foi estourado num IPhone 4, apesar de o adorar confesso que estou arrependida por o ter comprado.

E foi este o meu ano em fotos, mas tenho uma conquista ainda maior. Vocês fizeram com que este cantinho acabasse o ano com mais de 17000 visualizações, 970 comentários e 131 seguidores. 
No próximo post vou partilhar convosco as minhas metas para este ano. 

Espero que tenham gostado deste meu ano em fotos e de me acompanhar bem de perto. 
Um obrigada não chega meus amores ♥♥♥












2 comentários:

  1. Gosto muito das fotos e gostei de teres realçares os melhores momentos de cada mês.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que ideia gira ;)

    Beijinhos
    www.thebeautyandstuff.blogspot.pt

    ResponderEliminar