terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Lanche de Natal/ Bloggers Christmas Meeting

Boa noite,
Como algumas de vocês sabem, por terem estado presentes, a TehTeh do blog Tehteh Uncovered juntou algumas bloggers cá do Porto para um lanchinho de Natal. Infelizmente por falta de paciência e outros motivos eu não tirei fotos a quase nada por isso vou deixar algumas fotos da autoria das outras bloggers.

















O espaço da Tête à Croissant foi o escolhido para lancharmos. Já lá tinhamos ido uma vez e, talcomo da outra vez, adoramos. Aqueles croissants são divinais. 
















Prenda que a Mariana recebeu







A Bruna ficou toda contente com as suas prendinhas.




A Marlene adorou o lápis...





Acho que a menina gostou da caneca. Pelo menos espero que tenha gostado.




A Tehteh gostou do batom...



Photos by me




E finalmente as fotos com as minhas queridas Sofias.

Quero fazer um pedido de desculpas às outras meninas porque fui muito distante e não expliquei o porquê. Prometo que se voltar a estar convosco, caso vocês ainda continuem a convidar-me para lanches, irei ser mais simpática e ser a Catarina que vocês conheceram.

Todas as fotos neste post, tirando as da montagem/ colagem , foram tiradas pela Bruna e pela Marlene. 

Obrigada à Tête à Croissant pelo lanche e por nos ter recebido. Obrigada à Tehteh por nos ter convidado a todas. Obrigada às meninas que tiraram as fotos, ficaram lindíssimas. E obrigada Bruna por teres tratado dos pormenores do lanche.



1 comentário:

  1. Acredito que os croissants sejam ótimos, mas o espaço não fica nada atrás. Love it :))

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar