sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Countdown To Christmas: Which where my presents?

Gente, não é por ter tido poucas prendas ou porque elas não foram caras que vou ficar triste, não vou, porque sei que as que tive foram merecidas , que durante o ano de 2012 tive muitas prendas, ISSO MESMO o NATAL NÃO TEM A HAVER COM A PRENDAS, tem a haver com dar e receber, com a alegria de estar com  a  familia e os amigos, tem a haver com ter saúde, tem a haver com ser feliz e fazer feliz outra(s) pessoa(s).
Só quero dizer que as melhores prendas que tive foram novas amigas e isso eu agradeço mais que tudo, porque sei que elas agora tem que me aturar por uns belos anos pelo menos, têm que me ver sorrir e tem que me ver chorar, que me ver gritar, que me ver cantar e espero que me ajudem e que estejam a um abraço de distância, pois esse é o meu desejo de Natal.
Este ano tive uma prenda que chegou mais cedo, mas que me encheu o coração. Deus Deu-me de presente uma pessoa e eu não podia pedir melhor. Deus também me deu outra prenda, a alegria de ter a minha irmã em casa nas férias de Natal/Ano Novo. Querem melhores prendas do que estas?! Não há nenhuma que as supere pois para mim estas foram 2 grandes prendas e melhor só seria poder abraçar a minha "avó" de novo e poder estar com ela nesta altura. Estão quase a passar 13 meses e eu cada vez tenho mais saudades!
Vocês sabem quando amam tanto alguém que têm medo de o dizer? Pois é, eu sou assim! Tenho medo de dizer que amo, prefiro dizer que gosto muito pois assim acabo por não me magoar tanto.

Espero que as vossas prendas tenham sido tão boas como as minhas e que tenham comido muitos doces! Dia 2 começa a dieta e eu quero-vos comigo para essa etapa também. Bora ser saudáveis?



3 comentários:

  1. A passar para desejar em Feliz Ano Novo!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. A passar para desejar em Feliz Ano Novo!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar