domingo, 6 de dezembro de 2015

Countdown To Christmas -> Hello December

Hello everyone!
As you may or may not know I AM doing a sort of BLOGMAS with the name COUNTDOWN TO CHRISTMAS and I really hope you like it.
Today I decided to talk about November.
For me November was a month of new experiences and some schedule management because as I said the prévios post I started to work. Some people understood me badly because I didn't expressões my self correctly. I AM working full time because I like what I do and not because I AM being Explored. OK?
Since the day I started working I learned how a person leaves the free time aside. When we start working we don't have time for stupid things, we barely have time to rest.
______________________________"___________________________________

Olá a todos!
Como vocês podem ou não saber eu vouou fazer uma espécie de BLOGMAS com o nome Countdown to Christmas e eu realmente espero que vocês gostem.
Hoje eu decidi falar sobre novembro.
Para mim Novembro foi um mês de novas experiências e alguma gestão de tempo , porque como eu disse no post anterior comecei a trabalhar . Algumas pessoas entenderam-me mal , porque eu não me expressei corretamente. Eu estou a trabalhar a full-time porque eu gosto do que faço e não porque eu estou a ser explorada. ok?
Desde o dia em que comecei a trabalhar eu aprendi como uma pessoa deixa o tempo livre de lado. Quando começamos a trabalhar não temos tempo para coisas estúpidas , mal temos tempo para descansar.

November was an important month for me but I think that December will be much more important.
I really hope this month turns out fantástico.

Desculpem por não ter feito posts, mas tenho chegado mesmo cansada a casa e tenho andado um bocado mal. Espero que me perdoem. Não sei se vou conseguir fazer os 14 posts, mas vou tentar fazer 2 por semana no mínimo.

Bom fim de semana meus amores!


1 comentário:

  1. Nós compreendemos, vida de trabalhador é stressante e cansativo :)
    Espero que este mês seja melhor. Blogmas? Que conceito giro :D

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar