sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Countdown To Christmas: #dia17

Olá meus amores!
Sei que ando em falha convosco, mas esta semana tem sido o caos total.


Eu sei que tu me queres a partir do momento em que me dizes que ignoras as bocas que me mandam pelo simples facto de eu ser tua e de eu não querer que andes ao estouro. Eu sei que se te pedir para ficar tu ficas e eu não preciso de dizer muito, tu apenas terás de ter a certeza que eu não preciso de estar longe de ti. Eu sei que tu serás a 2ª pessoa que eu mais confio no mundo e sei que tu me conheces melhor que muita gente. Eu sei que tu és meu e eu sou tua e não preciso de muito para saber isso. Eu juro por nós que vou lutar para combater as minhas inseguranças e que vou defender a nossa relação acima de tudo. Posso não bater em ninguém, mas vontade não me falta e eu não vou impedir ninguém de se atirar a ti uma vez porque eu sei que quem te tem sou eu! És o meu homem e eu quero-te agora e no futuro. Tu sabes bem que eu tenho medo de tudo e mais alguma coisa, sabes que mudo de humor muito facilmente, que às vezes faço o contrário do que penso, mas tu mais do que ninguém sabes como me fazer abrir os olhos e fazes-me perceber as coisas! Eu estou apaixonada por ti e só espero que tu lutes e me faças lutar por nós dois, por ti e pela nossa relação porque eu sei que tu vales a pena e que se for preciso tu vais dizer "OK" e vais dar cabo de alguém!
Antigamente eu sofria, fazia drama, chorava, perdia o sono. Hoje, eu viro costas e vou-me embora! Ah meu amor cada um sabe o que quer da vida e cada um levanta-se como pode, muitas vezes sozinho, mas eu encontrei a pessoa que me está a levantar cada vez mais alto sem me derrubar uma única vez. 

Sem comentários:

Enviar um comentário