terça-feira, 3 de novembro de 2015

Welcome to Fall into Spring

Olá minhas lindas!
Está tudo bem convosco?
Sei que ontem me estiquei um pouco no desabafo, mas estava mesmo irritada...

Como já vos tinha dito que ia acontecer o blog mudou de aspeto e de nome. Os temas mantém-se os mesmos.
Decidi mudar porque queria um nome mais curto, de certa forma, e mais a minha cara.

Porquê mudar para Fall into Spring?Porque a verdade é que eu adoro as duas estações, Primavera e Outono, e porque sinto sempre que estou a cair na Primavera quando ela chega. O nome surgiu-me quando estava a tentar adormecer no outro dia e não me pareceu nada mau.

Deixo-vos aqui prints do blog antes e do depois....

BEFORE






AFTER





Espero que tenham gostado da mudança e que o novo nome do blog me traga tantas coisas boas como o anterior. Gostaram das mudanças? Valorizo muito a vossa opinião como vocês sabem!

Xoxo,
Catarina A.

4 comentários:

  1. Eu gostei e achei que o nome fazia todo o sentido :)

    ResponderEliminar
  2. Se este nome associa-se mais consigo, eu acho que sim que deve manter :D
    Gosto do novo e da cor salmão <3

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Adoro !
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Muito versátil mesmo, querida!
    Obrigado :D

    ADORO. Tens imenso jeito para a coisa :o

    NEW FASHION POST | BALMAIN x H&M Wishes
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar