quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Instaweek(s) #13

Olá meus amores!
Hoje trago mais um post com quadradinhos. Espero que gostem e já sabem para ver mais sigam o meu instagram @catraina.andre1




Fui jantar com a minha BFF
Voltei a ler Harry Potter
Tornei-me revendedora Avon
Fiz uma Tarte de Nata
Falei-vos da viagem à Bélgica-Holanda
Fui ter com bf e tiramos fotos no continente, por nos somos fixes ;)
Relembrei momentos
Fiquei ainda mais indignada com a situação dos Refugiados no nosso país.
Mostrei a diferença entre o Verão e o Inverno
Recordei o Baile e os meus budies do 12° ano.
Vesti-me de forma formal/casual e de forma desportiva.
Encontrei uma combinação de roupa que não uso à imenso tempo.

Desculpem-me se esta semana não fiz posts muito interessantes, mas tenho estado ocupada e não tenho mesmo tido tempo.


Meus amores a revista desta Campanha da Avon está muito boa por isso não deixem escapar. Para verem a revista cliquem aqui.
Vou fechar as vendas amanhã, mas ainda aceito encomendas no sábado até às 14h.



2 comentários:

  1. Não pintei o cabelo, é a luz das fotos é que faz parecer que mudei de tom :)
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Se tirasses a minha foto dali ficava perfeito xD Gosto das tuas fotos!

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar