segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Eye makeup tutorial

Olá meus amores :)
Hoje trago-vos, FINALMENTE, o tão esperado tutorial de maquilhagem. 
Sei que a qualidade não é a melhor e que a edição também não, mas foi o que consegui arranjar. 





1° Passo:
Hidratar a pele é fundamental.
No meu caso não hidratei porque os meus cremes me estão a fazer irritação no nariz. A base também, mas com isso lido eu.

2° Passo
Aplicar a base com movimentos circulares de forma a ficar bem espalhada.



3° Passo (opcional)
Passar um primer de olhos para intensificar mais as sombras e as tornar mais duradouras.

4° Passo
Aplicar uma sombra clara por toda a pálpebra móvel.

5° Passo
Com um pincel lápis ou de esfumar apliquem uma sombra castanha em forma de V no canto exterior do olho. Não se esqueçam de esfumar muito bem.

6° Passo
Passem um lápis preto rente à raiz das pestanas de forma a torná-las mais volumosas (aparentemente). Podem também fazê-lo com eyeliner líquido ou em caneta.

7° Passo (opcional)
Se quiserem um olhar mais intenso podem fazer o delineado de gatinho. Podem usar a técnica da fita cola ou da faca.

8° Passo
Está na hora de aplicar o batom.
Passem um lápis de lábios um ou dois tons mais claro que o batom e de seguida apliquem um batom castanho. Aconselho um batom de acabamento silky.

E é isto, como já vos tinha dito anteriormente eu não uso blush nem bronzer.



O resultado final é este.
Espero que tenham gostado e que não se tenham importado de me ter auxiliado do espelho da escova.


5 comentários:

  1. Que engraçado, a menina usa quase as mesmas técnicas que eu. A diferença é que eu não uso base diariamente porque sou vadia. Hehe! Eu acho que ficou super giro :D

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. GOstei imenso :D

    xoxo ❤, Sophie*
    http://www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  3. Gostei do resultado :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar