Explicação #1

Bom dia meus amores!
Hoje venho explicar-vos a razão pela qual os posts não tem saído nas últimas 2 semanas.
Como vocês sabem eu estava sem fazer nada desde os exames em Julho. Pois bem isso mudou, agora supostamente estou em part-time num sítio, mas tenho ido das 10h da manhã às 19h30 o que faz com que seja um emprego full-time. Entretanto tenho mandado currículos para outros sítios porque para mim o trabalho em que estou é temporário, apesar de ninguém apoiar a minha saída de lá. Pensei que como era altura de Natal as lojas me iam chamar, mas até agora só fui a 1 entrevista, mas não fiquei.
Peço-vos imensa desculpa meus corações, mas isto de trabalhar tantas horas e ainda ter de me arranjar de manhã e arrumar a casa à noite não é fácil. É que eu nem sequer tenho tempo para ter tempo.
Hoje vai começar novamente o Countdown To Christmas aqui no blog. E vocês devem estar a pensar: Ela está doida, ainda estamos a dia 29...
A razão pela qual vou começar hoje é porque até ao dia Natal espero ter aqui mais ao menos 14 posts.


Comentários

  1. Embora não seja bem como tu pensas, eu não fico nada chateado. Aliás, até agradeço saber mais pontos de vista. A anorexia é mais do que comer, é algo que nos está na mente e que nos torna incapacitantes. Decidi partilhar o meu testemunho com o intento de ajudar quem mais precisa. Creio que o consegui!
    Agora... por mim, por vocês, e tendo em conta o vosso apoio vou conseguir superar isto tudo! Encheram-me o coração de forma incrível e agradeço muito por todas as tuas palavras <3

    Isso de enviares curriculos e estares à espera é normal. Mas não desesperes. Quando menos esperares, vais encontrar algo mesmo à tua menina!
    Trablhar das 10 às 19h30 num suposto "part-time" parece-me abusivo... Toma cuidado querida!
    Tudo bem que é preciso trabalho, mas não podemos ser escravos...

    NEW COOKING EXPERIENCE POST | Apple Pie Without Sugar
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Que tudo corra bem! à espera dos posts.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário