domingo, 29 de novembro de 2015

Explicação #1

Bom dia meus amores!
Hoje venho explicar-vos a razão pela qual os posts não tem saído nas últimas 2 semanas.
Como vocês sabem eu estava sem fazer nada desde os exames em Julho. Pois bem isso mudou, agora supostamente estou em part-time num sítio, mas tenho ido das 10h da manhã às 19h30 o que faz com que seja um emprego full-time. Entretanto tenho mandado currículos para outros sítios porque para mim o trabalho em que estou é temporário, apesar de ninguém apoiar a minha saída de lá. Pensei que como era altura de Natal as lojas me iam chamar, mas até agora só fui a 1 entrevista, mas não fiquei.
Peço-vos imensa desculpa meus corações, mas isto de trabalhar tantas horas e ainda ter de me arranjar de manhã e arrumar a casa à noite não é fácil. É que eu nem sequer tenho tempo para ter tempo.
Hoje vai começar novamente o Countdown To Christmas aqui no blog. E vocês devem estar a pensar: Ela está doida, ainda estamos a dia 29...
A razão pela qual vou começar hoje é porque até ao dia Natal espero ter aqui mais ao menos 14 posts.


3 comentários:

  1. Embora não seja bem como tu pensas, eu não fico nada chateado. Aliás, até agradeço saber mais pontos de vista. A anorexia é mais do que comer, é algo que nos está na mente e que nos torna incapacitantes. Decidi partilhar o meu testemunho com o intento de ajudar quem mais precisa. Creio que o consegui!
    Agora... por mim, por vocês, e tendo em conta o vosso apoio vou conseguir superar isto tudo! Encheram-me o coração de forma incrível e agradeço muito por todas as tuas palavras <3

    Isso de enviares curriculos e estares à espera é normal. Mas não desesperes. Quando menos esperares, vais encontrar algo mesmo à tua menina!
    Trablhar das 10 às 19h30 num suposto "part-time" parece-me abusivo... Toma cuidado querida!
    Tudo bem que é preciso trabalho, mas não podemos ser escravos...

    NEW COOKING EXPERIENCE POST | Apple Pie Without Sugar
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Que tudo corra bem! à espera dos posts.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar