quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Desabafo

Olá meus amores sei que já devem estar fartas dos meus desabafos, mas não o posso evitar...

Hoje trago-vos a minha opinião sobre algo que incomoda muitos portugueses -> OS REFUGIADOS.


Primeiro vem para cá sem qualquer custo da parte deles, depois ficam com as casas que muita gente teve que devolver ao banco por não ter como pagar, depois vão para a Universidade sem ter qualquer trabalho, depois tiram-nos o nosso emprego, agora isto?!
É uma vergonha o que o nosso governo está a fazer. E não me venham cá com a conversa de que se nós estivéssemos em guerra eles nos ajudavam porque essa não cola. Aposto que eles nem olhavam para nós. 
Eu não me acredito que os países que estão agora em guerra nos acolhessem se fosse necessário. 
Estou farta de dizer que Portugal não está a ser bem gerido e cada vez temos mais provas disso. Muitos dizem que a crise acabou, mas nós sabemos que há milhares de pessoas a contar os tostões para ter comida na mesa, a renda e as faturas pagas para não ir morar para debaixo da ponte. Também sabemos que há aí muitas pessoas que gastam balurdios na Farmácia porque infelizmente com o país que temos os medicamentos mais caros não tem qualquer comparticipação. É uma vergonha é o que é.
Nem os idosos podem estar sossegados que vem esta gentinha tirar-lhes tudo. 

Se não concordam comigo tudo bem, mas não digam que eu não sei o que estou a dizer.



1 comentário:

  1. Portugal não tem condições para cuidar dos seus, e agora quer cuidar dos outros. Infelizmente é essa a realidade! Meu noivo e meus irmãos tiveram que emigrar para ter VIDA, eu vou ter que emigrar depois do curso para VIVER, mas no entanto há coisas destas. Acho bem em ajudar, mas não é dar tudo e mais alguma coisa.
    E os E.U.A?! Que é que começaram com isto tudo, têm mais espaço e mais pode rque Portugal! Os E.U.A cá não aceitam... terroristas dizem eles. Poooiisss...
    Enfim, sobre isto eu não digo mais nada, porque hipocrisia por parte dos Portugueses já há demasiada.

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar