sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Update

Olá meus amores!
Já estão a sentir o frio ou nem por isso? Eu sinto, mas isso é porque sou friorenta e as pessoas quando estão de manga curta e calções eu estou de calças e de camisola de malha e casaco!

Quem me segue na página de Facebook do blog (aqui) já está a par da situação, mas eu vou explicar aqui na mesma...
O meu tablet ontem decidiu não ligar e eu fiquei desesperada! Ele é o meu melhor amigo e anda comigo para todo o lado, posso sair de casa sem telemóvel, mas não saio sem o tablet. Hoje ele lá ligou e eu fiquei aliviada, correu tudo bem até que à bocado ele começou a fechar tudo sozinho. Agora tomei uma decisão, na Segunda ou na terça feira vou ver o que se passa com o meu bebé! Não posso deixar que ele "morra" agora!

Quem me segue na página também já viu outras coisinhas, tais como este vídeo:
video


Por favor respondam ao que pergunto no vídeo nos comentários! Eu quero muito fazer, mas preciso da vossa opinião! Estou a pensar gravar 3 vídeos e por isso quero saber o que vocês pensam acerca do assunto!

Sigam a página do Facebook pois estou a tentar interagir mais convosco lá e por-vos a par de tudo! Ainda estou a tentar gerir aquilo, mas vocês motivam cada vez mais, hoje chegamos aos 31 gostos na página! E somos 131 aqui no blog! Por favor continuem a mostrar a vossa opinião e ajudar a melhorar o meu "trabalho" como blogger!


Gostam de me ver com carapuço/capuz ou com gorro?



Beijinhos,
Catarina A.

6 comentários:

  1. Oh minha linda, obrigada eu por seres uma querida! Espero que haja oportunidade de nos conhecermos um dia sim! Um grande beijinho <3

    ResponderEliminar
  2. Adoro ver-te de gorro :)
    Beijinhos

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Yap, quero ver os looks para Outono/Inverno :D
    Pena pelo seu tablet, se alguma coisa acontecesse à minha digital tablet (mesa de desenho digital - não é um tablet) eu tinha um desgosto Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Ficas super fofinha de gorro! =))

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar