domingo, 25 de outubro de 2015

Pumpkin Pie: Expectation vs. Reality

Photo from weheartit
Olá meus amores!

Vocês sabem quando vêem uma receita na internet e quando vão a fazer não fica igual à da foto?! Pois bem, outro dia a minha mãe fez a receita de Tarte de Abóbora que tinha no blog Morning Dreams e em vez de ficar laranjinha como a delas ficou meio esverdeada.... Fiquei desiludida quanto à cor, mas digo-vos uma coisa... Estava uma delícia!

Quais são os doces que vocês gostam de comer nesta altura? Eu confesso que nunca gostei de marmelada, mas agora ando um bocado viciada, estou até tentada a começar a comer daquelas bolachas com recheio de doce...

Em príncipio amanhã já vou buscar o tablet por isso já devo voltar ao Instagram (o meu vício) e vou tentar tirar fotos para o blog... Se ele estiver em condições eu vou amanhã mesmo postar um post que já não aparece à algum tempo por aqui.

Beijinhos e boa semana,
Catarina A.

5 comentários:

  1. Hahaha, é uma desilusão quando não fica igual às fotos. Mas é com a prática que se chega lá, quanto a mim não tenho jeito para cozinhar.
    O meu doce favorito será sempre chocolate e gelados, seja que altura for :P

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. nunca comi, deve ser saborosa :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. yap... a maioria das receitas NUNCA saem como imaginamos... os merengues da minha mãe por exemplo caem sempre xD

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Adoro cozinhar e experimentar coisas novas e sim isso também já me aconteceu.

    Beijo
    My Life - Vânia Nunes

    ResponderEliminar
  5. Apesar de ter ficado com uma cor diferente de certeza que estava deliciosa na mesma! Gosto da fotografia que tiraste está muito apelativa e, até gosto da cor da tua tarte :) (A minha ficou mais escura, de certeza, por o açúcar ter ficado mais tempo no tacho, mas como a tua mãe fez o açúcar ficou melhor de certeza)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar