terça-feira, 20 de outubro de 2015

OOTD Inspiration for Fall/Autum

Olá meus amores!
Já consigo comentar os vossos blogs, pelo menos já aparece o " O seu comentário foi guardado. Aguarda aprovação" (ou algo do género). Estou tão contente! Vocês sabem que à meses que eu não conseguia comentar blogues e ontem lembrei-me de desbloquear todas as cookies e finalmente consigo comentar!!!

Estou farta de dar voltas à cabeça, farta de pensar no que vou fazer à minha vida. Às vezes penso que não perdia nada em voltar a fazer o secundário em Ciências, mas depois penso que é uma má ideia. Não sei se alguma vez vos disse mas eu sempre quis ser massagista de profissão. Sei que quando as pessoas me perguntam o que gostava de fazer eu digo que gostava de trabalhar numa loja de roupa ou numa revista, mas o que mais me vejo a fazer é trabalhar num spa. Adoro fazer massagens e adoro deixar as pessoas relaxadas. A razão pela qual fui para Ciências quando acabei o 9º ano foi para ir para Fisioterapia que é algo que como sabem está ligado às massagens, e não só ( eu sei).
Adorava poder arranjar trabalho o mais rápido possível e daqui a um ano estar a fazer um curso de massagista, mas não sei.

Amanhã é o meu 19º aniversário e estou um pouco desiludida, porque mais uma vez as pessoas se recusam a ir jantar fora. Já é o 5º ano que convido e depois acabam por me dizer sempre que não. É mesmo desta que vou desistir, já chega de levar nãos em relação a um jantar de aniversário...
Desculpem este pequeno/grande desabafo, mas precisava mesmo disto.





















Xoxo,
Catarina A.

2 comentários:

  1. Vais conseguir arranjar trabalho sim e amanhã que tenhas um ótimo dia :)

    ResponderEliminar
  2. Adorei os looks!
    Beijinhos

    Segui
    http://mash-uppp.blogspot.pt/

    ResponderEliminar